;

terça-feira, 13 de outubro de 2009



Em uma magnífica narrativa da história épica do Velho Testamento, Elana Eden retrata a linda Ruth, que ainda jovem, vive cercada por adoradores do deus de pedra Quemos. No entanto, já como uma jovem mulher, ela é tocada pela crença de Mahlon (Ton Tryon), um artesão judeu, e renuncia à sua idolatria.
Quando uma tragédia leva a Ruth e a mãe de Mahlon a empreenderem uma árdua jornada rumo a Jerusalém, Ruth conhece Boaz (Stuart Whitman) e surge a paixão. Mas, ela está prometida para outro, precisa ter coragem, inteligência e apoiar-se em sua nova fé para encontrar a paz que ela anseia desde criança. Ao mesmo tempo, intenso e comovente, A História de Ruth é um filme fascinante e inesquecível!

http://rapidshare.com/files/219020648/The.Story.of.Ruth-DVDRip.XviD-1960-Dual.Audio-www.construindoaarca.com.part1.rar



http://rapidshare.com/files/219119531/The.Story.of.Ruth-DVDRip.XviD-1960-Dual.Audio-www.construindoaarca.com.part3.rar








Link Repostado: As poucos estamos restaurando os links dos filmes que forama deletados da net conto com a compreensão de todos.

Sinopse: Esta é a história de um homem comum que decide resolver os problemas à sua maneira. Nas palavras do diretor Sir Peter Hall: "ele começa a perceber que um simples homem, como ele próprio, pode ser convocado a compreender a natureza de Deus e possuir a capacidade de levar outras pessoas a encontrar o Todo Poderoso. Ele luta com o homem e com Deus até encontrar sua própria identidade... o conflito de Jacob é o que o torna extremamente humano".



Sinopse: O Evengelho Segundo João está fiel ao poderoso texto da Bíblia Sagrada. Mostra o curso da vida de Jesus, durante um período tumultuado da história. Ele retrata as ações, os milagres, as pregações, a vida e os ensinamentos de Jesus. Estrelando Henry Jan como Jesus e narração de Christopher Plummer, e também um elenco com mais de 2.500 pessoas.





Sinopse: Pela primeira vez em DVD, a aguardada série épica que traz a igreja do Novo Testamento à vida. Esta produção distinta, estrelada por Anthony Hopkins e Robert Foxworth, captura a vitalidade, intensidade e humanidade de duas pessoas que foram incumbidas por Cristo com a maior responsabilidade da história - levar a religião para todo o mundo. Durante a sua jornada, eles enfrentaram uma violenta oposição e resistiram a incríveis torturas, e testemunharam a divina intervenção de Deus. Baseado nas Escrituras de e sobre Pedro e Paulo, nós vemos como eles foram guiados por uma visão celestial para um diferente tipo de mundo. Eles pagaram um preço terrível pela sua devoção - Pedro foi crucificado e Paulo decapitado - mas as suas contribuições transcenderam a crueldade dos inimigos para se tornarem pilares importantes da igreja Cristã e da civilização ocidental.



Sinopse: Rene é um dedicado guerreiro religioso. ele se desilude com a corrupção de seus superiores. Na desastrosa batalha de 1187, ele é capturado, mas consegue fugir para o deserto. Ali, ele é salvo por Hasan, um misterioso viajante que logo é atacado por soldados do exército de Saladin. Os dois, então, refugiam-se num oásis, casa de Soheila. Enquanto espera Hasan se recuperar, Rene encontra o prazer em viverlonge das atrocidades da guerra e ao lado de Soheila, e passa a questionar sua obediência e compromisso com a ordem. Mas, um segredo de Hasan trará conseqüências devastadoras, que finalmente mostrarão as respostas à alma de Rene.


http://www.megaupload.com/?d=ES2HX4OW


Sinopse: Esta seqüência de enorme sucesso de "O Manto Sagrado" continua narrando a história de Demétrius (Victor Mature), o escravo grego que, após morte de seu senhor, é sentenciado a ser treinado como gladiador na arena romana. Lá, sua recém descoberta fé cristã é testada quando ele tem que enfrentar não apenas os lutadores e as feras da arena, mas também a má e sensual Messalina (Susan Hayward) e o imperador insano Calígula (Jay Robinson). Repleto de ação e seqüências de luta impressionantes, este é um épico heróico que você não pode perder.

http://www.megaupload.com/?d=YP5N2O7X


Sinopse: A Torre de Babel era uma "Torre construída por uma humanidade unida para chegar ao céu. Visto que o homem queria ser como Deus, Deus parou este projeto ao confundir a sua linguagem, para que cada um falasse uma língua diferente". Como resultado, eles já não conseguiam comunicar entre si, e o trabalho foi parado. Os construtores foram depois dispersados as diferentes partes do mundo. Esta história é usada para explicar a existência de muitas línguas e rasas diferentes.


Sinopse: Conquista de Reis é um épico que revive a história de um povo através da vida de Ester, uma judia, que tornou-se uma das rainhas mais corajosas de todos os tempos, enfrentando o Rei Xerxes e a própria morte para defender seu povo. O triunfo de Ester não é por causa de uma intervenção divina e sim por sua humanidade e bravura que a tornaram lenda.






Tommy (Darius McCrary - Um Ritual do Barulho), um ex-detento à procura de emprego, enfrenta barreiras por causa do seu passado nas ruas, até que a vovó Memaw o encontra. Abrindo sua casa, ela o ajuda a arranjar um emprego e um espaço para usar o seu talento musical no coral da igreja regido por Charles (Kirk Franklin), mostrando-lhe que Deus pode cuidar dos seus problemas. Lilly, a neta de Memaw, desenvolve uma amizade muito especial com Tommy. As mudanças no comportamento dele causam um grande impacto em sua amizade com G. Smooth, um pequeno traficante.






DO MESMO PRODUTOR DE
"DESAFIANDO GIGANTES"
"PROVA DE FOGO" E "A VIRADA"


Este filme traz a história real de uma lenda do esporte americano, ‘Pistol’ Pete Maravich (Adam Guier). Pete herda um sonho de seu pai, Press Maravich (Nick Benedict), e acredita que se dedicando totalmente a seu objetivo pode se tornar um jogador de basquete profissional e um campeão.
Logo ele percebe que as probabilidades estão contra ele, sendo o menor, mais lento e mais jovem do time. Mas sua grande chance chega quando um dos titulares se machuca. Pete aposta nas suas jogadas tradicionais como movimentação livre, passes por traz das costas e dribles entre as pernas.
Incluindo uma indicação ao prêmio da Academia para Millie Perkins como a mãe de Pete, ‘Pistol - Nasce uma Lenda’ revela o coração do maior showman do basquete.



















SINOPSE
Jan Austin quer vender carros usados da pior forma, e é exatamente como ele faz negócios em sua concessionária. Prometendo muito mais do que ele pode cumprir, ele fará o que for necessário para vender um carro. Seu jeito manipulador influencia todos os seus relacionamentos, até sua esposa e filho não confiam nele.

Mas enquando Jay trabalha em restaurar um clássico conversível, ele começar a ver que Deus está trabalhando no seu restaurar também. Enfrentando a realidade de como ele verdadeiramente conduz a si próprio, Jay Austin começa a jornada de sua vida quando aprende a honrar a Deus com seus negócios, suas relações e sua vida!






http://rapidshare.com/files/137436660/By.RHS001.Therebels.de.A.Virada.avi.005


http://rapidshare.com/files/137437347/By.RHS001.Therebels.de.A.Virada.avi.006


http://rapidshare.com/files/137437841/By.RHS001.Therebels.de.A.Virada.avi.007




Baseado no beste seller "Deixados para Trás", o suspense mostra o desaparecimento de inúmeras pessoas pelo mundo. Intrigados com o fato, um jornalista e um piloto partem em busca de repostas que culminam no misterioso livro do Apocalipse da Bíblia.













Sinopse:

Um chamado, uma missão, um desafio monumental:libertar o povo hebreu das mãos do faraó do Egito.A personagem central Moisés. Fiel ao relato bíblico, O Libertador vai encantar você.Com um coral de 150 vozes, masi de 50 atores, o musical revive os momentos mais dramáticos da vida de Moisés. O livramento no rio Nilo, a sarça ardente, as pragas , a abertura do Mar Vermelho, enfim, a saga do povo de Deus pelo deserto em direção á Terra Prometida.Mais do que miraculosos eventos, o retrato de um líder que falava com Deus face a face.Um apresentação musical inesquecível, uma mensagem que atravessa os séculos: È preciso ser livre para amar e adorar o Deus da história.









Sinopse:

Nunca Desista, nunca volte atrás, nunca perca a fé O PODER DA CRENÇA PROPORCIONA A HABILIDADE DE VENCER. Nos seus seis anos como técnico de futebol americano de uma escola, Grant Taylor nunca conseguiu levar seu time Shiloh Eagles a uma temporada vitoriosa. E ao ter que enfrentar crises profissionais e pessoais aparentemente insuperáveis, a idéia de desistir nunca lhe pareceu tão atraente. É apenas depois que um visitante inesperado o desafia a acreditar no poder da fé que ele descobre a força da perseverança para vencer.










Sinopse: Apocalipse. Fim dos tempos. Armagedon. Rumores de guerras. “Quando o mundo vai acabar” é um assunto sempre discutido por cientistas e teólogos. Numa universidade alunos ateus e cristãos vivem travando disputas para ver quem leva a melhor nas reuniões do clube de filosofia. Após uma derrota dos cristãos, Scott decide se vingar propondo um novo debate. Matt descobre na biblioteca um antigo estudo mostrando o que a Bíblia diz sobre o fim do mundo, mas reluta em aceitar que Scott use-o como tema. Os ateus, liderados por Derek, planejam contra-atacar pesquisando o passado de Scott. Será que Matt está certo em pensar que o tema é inadequado? A tática de Derek dará certo? No final todos eles descobrem que há muito mais em jogo do que imaginavam


















Este DVD é uma Celebração dos 100 anos de Reavivamento da Rua Azusa. Através deste vídeo pode-se ouvir incríveis líderes de louvor da atualidade como: Dr. Morris Cerullo, Dr. Oral Roberts, Dr. Phillip G. Goudeaux além de muitos outros líderes de Louvor e Historiadores como Dr. Vinson Synan, Dr. Leonard Lovett, Dr. Jesse Miranda e outros, todos relatando como este derramamento varreu o mundo e comoveu mais de 600 milhões de pessoas.







Prova de Fogo









LINK DOWNLOAD

Parte 1
http://www.megaupload.com/?d=N808B3Y0
Parte 2
http://www.megaupload.com/?d=W3VTE2VG
Parte 3
http://www.megaupload.com/?d=YNGL7JYA


Senha
: http://downloads-evangelico.blogspot.com/



LINK DOWNLOAD

A Criação
http://www.megaupload.com/?d=6B7XONA9

Arca de Noé
http://www.megaupload.com/?d=73XAQL2L

Torre de Babel
http://www.megaupload.com/?d=W4SBOKR6

Abraão
http://www.megaupload.com/?d=WN141IFG

Senha:
http://downloads-evangelico.blogspot.com/



Get a playlist! Standalone player Get Ringtones

Ministerio Fim Vem

outras noticias

Igreja Evangélica lança nova versão da “Oração da Propina”. Assista e compare
Igreja Evangélica lança nova versão da “Oração da Propina”. Assista e compare

A igreja evangélica Casa da Bênção levou à internet a sua versão da chamada “oração da propina”, gravada durante investigação da Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal (PF). As imagens da investigação mostram Durval …

http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-evangelica-lanca-nova-versao-da-oracao-da-propina-assista-e-compare.html

Pastor Silas Malafaia volta a pedir oferta de R$900 em troca de prosperidade financeira

Pastor Silas Malafaia volta a pedir oferta de R$900 em troca de prosperidade financeira

Neste último sábado, dia 05 de dezembro, o pastor Silas Malafaia novamente exibiu em seu programa na Rede Bandeirantes de Televisão, o apelo do pregador Morris Cerrullo, em que o mesmo pede uma oferta voluntária …

http://noticias.gospelmais.com.br/pastor-silas-malafaia-volta-a-pedir-oferta-de-r900-em-troca-de-prosperidade-financeira-assista.html

Igreja Renascer – Entenda porque a pena de quatro anos e os serviços comunitários para o casal Hernandes

Igreja Renascer – Entenda porque a pena de quatro anos e os serviços comunitários para o casal Hernandes

O juiz da 6ª Vara Federal Criminal de São Paulo, Fausto Martin De Sanctis, que condenou o casal Hernandes nesta terça-feira (1º/12), aumentou a pena em um sexto pelo fato de os acusados serem pessoas …

http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-renascer-entenda-porque-a-pena-de-quatro-anos-e-os-servicos-comunitarios-para-o-casal-hernandes.html

brasil, destaque »

Rádio Pirata Evangélica – Você é contra ou a favor? Gospel+ propõe discussão

Rádio Pirata Evangélica – Você é contra ou a favor? Gospel+ propõe discussão

Notícia publicada pelo site “O Regional”, via Agência Creio: Administradores da rádio ‘Nova Filadélfia FM’, mantida na Região Sul de São Paulo pela igreja Assembleia de Deus, foram condenados pela 1ª Vara Criminal de São Paulo …

http://noticias.gospelmais.com.br/radio-pirata-evangelica-voce-e-contra-ou-a-favor-gospel-propoe-discussao.html

Igreja Assembléia de Deus ameaça senadores que votarem a favor da PLC 122/06

Igreja Assembléia de Deus ameaça senadores que votarem a favor da PLC 122/06

No dia 04 de dezembro, representantes dos 26 estados brasileiros e distrito federal participaram de uma reunião na sede nacional da Igreja Assembléia de Deus, em Brasília. Convocada pelo bispo Manoel Ferreira o encontrou serviu …

http://noticias.gospelmais.com.br/igreja-assembleia-de-deus-ameaca-senadores-que-votarem-a-favor-da-plc-12206.html

“Religiosidade é um dos segredos do sucesso”, afirma renomado jornalista em entrevista.

“Religiosidade é um dos segredos do sucesso”, afirma renomado jornalista em entrevista.

A religiosidade é um comportamento moldado pela seleção natural e fez alguns grupos de seres humanos terem vantagens competitivas sobre outros há milhares de anos. O resultado disso é que hoje todos nós temos um …

http://noticias.gospelmais.com.br/religiosidade-e-um-dos-segredos-do-sucesso-afirma-renomado-jornalista-em-entrevista.html

capa, louvor e adoração, pentecostal / sertanejo gospel »

Cassiane entra em acordo sobre processo e lançará um novo cd gospel pela MK Music, assista

Cassiane entra em acordo sobre processo e lançará um novo cd gospel pela MK Music, assista

Nesta terça a cantora e compositora pentencostal Cassiane esteve almoçando com Yvelise de Oliveira, presidente do grupo MK, para conversar sobre uma triste história que vinha se estendendo na justiça desde 2007, quando a gravadora …

http://musica.gospelmais.com.br/cassiane-entra-em-acordo-sobre-processo-e-lancara-um-novo-cd-gospel-pela-mk-music-assista.html

Natal Black, em sua quinta edição, reúne o melhor da música black gospel

Natal Black, em sua quinta edição, reúne o melhor da música black gospel

O evento Natal Black 2009, que acontece no próximo dia 12 de dezembro, vem como uma grande surpresa. Além de poder curtir os melhores cantores da música black gospel nacional, o público vai conhecer as …

http://musica.gospelmais.com.br/natal-black-em-sua-quinta-edicao-reune-o-melhor-da-musica-black-gospel.html

Eyshila no Twitter: perfil falso engana fãs, confira qual é o oficial

Eyshila no Twitter: perfil falso engana fãs, confira qual é o oficial

Atenção, galera! A cantora Eyshila tem twitter sim. Porém, o nome é @Eyshila1. Mas, tem alguém que está fazendo-se passar pela Eyshila real com o nome @_EyshilaSantos. Ou seja: é fake. E o pior de tudo …

http://musica.gospelmais.com.br/eyshila-no-twitter.html

Nívea Soares lançará seu DVD acústico no cinema, veja como retirar os ingressos gratuítos

Nívea Soares lançará seu DVD acústico no cinema, veja como retirar os ingressos gratuítos

O Lançamento do DVD Nívea Soares Acústico acontecerá no dia 07 de Dezembro em sala de Cinema do complexo Cinemark Central Plaza Shopping em São Paulo-SP. A entrada é franca mas é preciso retirar os …

http://musica.gospelmais.com.br/nivea-soares-lancara-seu-dvd-acustico-no-cinema-veja-como-retirar-os-ingressos-gratuitos.html



Seguidores

No que você quer que trabalhemo mas?